12 junho 2009

Só acontece comigo..

.
Passei a madrugada digitando um trabalho para ser entregue hojee¬¬ pode?! Fui dormir eram 03:45.. acreditem quem quiser.. e acordei 05:45 para ir p/ aula.. DUAS HORAS!! =// Não teve aula, mas o trabalho deveria ser entregue até às 10:00.. e como preciso de nota neh.. fui. No meio do caminho caiu uma chuva, pensem!! chuva..chuva mesmo! chegando lá.. o lugar mais calmo possível, não tinha luz (devido à chuva), e nem sinal de professores, fora que tava um vento frio que me fez pensar se realmente valia a pena eu ter deixado minha maravilhosa cama para entregar seis folhas de papel com algumas informações.. mas é claaro que depois de passar a noite toda me matando para fazer o trabalho eu não iria deixar de entregá-lo neh.." dãa"..
Mas a professora NÃO apareceuu.. que óodioo.. tive que voltar.. na volta um trânsito imenso, passei 25 minutos só no ônibus integração da facul.. agora estou aqui, falando desses tristes acontecimentos para vcs.. e olhe que o dia am começou hienmm..
Tahh.. hoje é dia dos namorados entãoo.. feliz dia dos namorados para vcss.. mas quem não tem, boa noite com muita pipoca e filmes românticos com as amigas..
kkkkkkk
paapooo... aproveitemm..
^^

4 comentários:

Aline disse...

Não foram poucas as vezes eu eu virei a noite fazendo trabalhos também. E sem dormir nadinha...me afoguei no café pra conseguir ficar acordada no dia seguinte, rs.

Estou com o tempo mais curto pro blog ultimamente, mas não abandonei. Não mesmo!

Beijos

' isaa * disse...

tadinha !
ah, mas tem dias que é duro mesmo, a gente tem um azar atras do outro...

):

beijos !

Nanes! disse...

nossa.. passar a noite inteira acordada fazendo trabalho, dormir as 3h e acordar as 5 pra chegar la e prof. nao aparecer, e ainda pegar chuva.. ninguem merece =/

tadinha de tu =/
se cuida
=**

.moony. disse...

aaai, credo =/ odeio quando essas coisas acontecem, dps de tanto esforço =P

---

haha, um dia eu publico um livro sim xD

---

merchan: fiz um blog pra falar de música, se quiser dar uma olhada:

http://weneverlost.blogspot.com