11 junho 2009

Art's DELICIOSAS da mamy..

.
Propaganda da minha mamy...
Pois eh pessoas.. minha mamy é uma confeiteira de mão cheiaa.. U.h.ú.
E como prometido a uns posts atrás, estou postando mais algumas fotos da arte que ela gosta de fazer.. esse aew é um bolo de quinze anoss..


Ai, ai.. são quinze bonequinhas, sete de cada lado e uma grande no meio.. ràhh.. se eu falar vcs nãao vão acreditar.. essas bonequinhas já mudaram de cor váaaaarias vezes..uehue.. pois ehh.. a cor verdadeira delas é rosa.. mas já foram, azuis, roxas, vermelhas, douradas..e agora verde.. pois ehh.. tudo começou com o MEU níver de quinze neh.. daí todo mundo quis com as bonequinhas.. e, fazer o quê neh.. acho que mamy já fez uns 13 bolos de quinze anos só com essas bonecas.. fora os de casamentoo, chá de baby, bodas, etc..
Quem quiser encomendar favor entrar em contato comigo..uehuehue.. paapooo, tow brincando mas é sério..

..
Mudando de assunto totaal..

Ontem acordei cedo p/ ir p/ facul.. chegando lá o professor só fez falar umas coisas lá e liberou todo mundo..Aff¬¬.. o jeito foi ficar lá mesmoo.. hoje é feriado (U.h.ú) mas tenho que fazer uma síntese enormee p/ amanhã (AHHHH)..Pois eh.. sábado tenho aulaa (cedo) e depois vou ao museu da polícia com minhas amigass...êeehhh.. tenho que fazer algo p/ descansar neh.. rsrsrs
Pessoas depois eu voltoo.. tenho selinhos a distribuir a vcss..

byee^^

:*

Um comentário:

' isaa * disse...

que bolo bonito !
ameei !

parabens pra sua maae
:D

beijos!