27 agosto 2012

Reflexões


São tantas palavras a serem ditas, mas você prefere ficar na sua para não ser mal interpretado mais do que já é... Sabe quando você se esforça para ser alguém que os outros querem que você seja? Não, nem eu. Porque isso seria o cúmulo da aceitação. Devemos ser nós mesmos, com nossas próprias idéias, nossas imposições, nossas opiniões, nossas dúvidas, nossas palavras. NOSSAS. 
Porque ninguém conhece o seu pensamento a não ser Deus. Ele deu a cada um de nós uma digital que nos torna únicos no mundo. Imaginem. 7 bilhões de pessoas no mundo e ninguém com a mesma digital igual a sua. DEUS É PERFEITO! 
Não dêem importância para o que as pessoas falam de você, aliás, se elas falam é porque você está sendo notado. Mas cuidado para não serem notados de forma negativas, mas sim positiva. 
SEJAM LUZ! 

Ótima semana a todos! 

Keel

...


I am bright as the Sun, you are high as a kite
We are daughters, sons, brothers and sisters tonight
At Coachella, Coachella 

4 comentários:

Anônimo disse...

Amei a mensagem é muito boa e verdadeira, devemos ser nós mesmos sem se importar com o que os outros pensam. Também gostei da música, sou fã da Brooke e isso é tanto que que até uma música dela deu o nome ao meu blog, May Waltz - maywaltz.blogspot.com.
É isso! Beijos xau!

EmiliR• disse...

super curti!

Polyandra disse...

Que lindo texto *-*

Mas acho que a Betty combina mais om o texto ein hahahaha
mas Coachella é tão boa tb ;B

Brooke eternamente na playlist <3

Anônimo disse...

Gostei bastante do texto