26 março 2012

Para a semana...

Faço desta, minha oração...


Quão formosos são os pés daqueles que falam do Teu reino e do Teu poder, DEUS.
Toma a minha vida, USA-ME! Com toda a autoridade eu VOU declarar:

Tu és o AUTOR DA MINHA VIDA, és a própria SALVAÇÃO,
Tu és a ÚNICA ESPERANÇA desta nação,
Tu viestes ao mundo para salvar a mim, minha família e amigos,
JESUS, O FILHO DE DEUS!

Tu és a maior RIQUEZA que os homens podem ter,
Tu és a porta que se bate e encontramos a PAZ,
Uma semente que foi lançada pelo próprio Pai..

Tu és JESUS, O FILHO DE DEUS!!!

-Adaptado-

Que fim de semana maravilhoso na presença de Deus. O Encontro foi TREMENDOOO!!! E as novidades? Espero que na próxima postagem. Uma semana abençoada a todos vocês, pessoas lindas! :)

Keel

Um comentário:

Wagnner disse...

è realmente só ele é a esperança.Parabéns pelo blog, recomendo.
wagnner42.blogspot.com