17 fevereiro 2012

Quem? Eu?

Eterna criança! Indecisa, esquecida, confusa, desastrada e todos os outros adjetivos sinônimos a esses. Aos olhos dos amigos? Bruta, distraída e hiperativa. Aos seus olhos, uma pessoa completamente normal! :D
Livros, cds, all star, séries, filmes, paper toys. Corinthians!!! Tem uma certa desconfiança que em seu guarda-roupa exista uma passagem para Nárnia, já que nele nunca encontra o que procura. Seu cabelo tem vida própria. Ama gatos e qualquer animalzinho fofinho. DEUS sempre em primeiro lugar. Dança por amor a Ele, pois só Ele merece toda adoração. Bíblia, música e fé!
Compra jornal só pelas palavras cruzadas e só deixa de lado quando consegue resolver todas. Ama gelatina e sorvete de sonho de valsa, mas não aquele sonho de valsa com pedaços minúsculos de chocolate, e sim aqueles que contém uma barra inteira dentro. Sonha em uma dia conhecer seus monumentos preferidos, como a Torre Eiffel, a Torre de Pisa, o Coliseu e uma lista infindável de lugares.
Tem uma coleção de chaveiros fofos e outra de entradas de cinema. Aliás, se vocês quiserem presenteá-la com chaveiros, compre os mais esquisitos e diferentes possíveis, ela vai amar.
Não a mimem muito, ela fica mal acostumada.
Sabe ser amiga pra todas as horas, mesmo sabendo que isso não é recíproco por parte da maioria das outras pessoas e desconfia das que se auto afirmam 'melhores amigas', pois melhores amigos não precisam dizer que são e sim mostrar que são. Mas se um dia ela não ligar muito pra você, não se preocupe, está apenas colocando os pensamentos em ordem e fazendo um backup mental de algumas coisas.
Se maravilha com coisas simples, e acha que tem mais amor e carinho nelas do que coisas grandiosas. Sempre que pode, surpreende a quem ama, amigos, família, conhecidos, e também gosta de imaginar a reação delas. Se importa com as pessoas, até com quem não se importa com ela e procura sempre ouvir a opinião dos outros.
Está sempre disposta a ajudar os outros e acredita que na vida, tudo o que acontece de bom ou ruim, provém da vontade de Deus e é sempre para nosso próprio aprendizado e fortalecimento de nossa fé.
Essa pessoa tem tudo o que precisa a seu alcance, mas isso não a impede de sonhar para ter sempre o melhor. Aliás, sonhar ainda não foi proibido. ;)

Keel

7 comentários:

Heitor Lima disse...

Adorei o post. Um dia consigo falar assim de mim. oiaioaoiaoiaoioia'
;*

Mih disse...

lindo blog ^.^
Tb gostei da descrição aí..
dificil falar de si mesmo,mas conseguiu! :D bjus

yannes disse...

Sorvete de sonho de valsa. Torre Eiffel *---*
A ideia de ser uma eterna criança é tão gostoso [=

Ariane (: disse...

Brutaaa!!
Hahauahaa...
Amo vc fofinha. Por mais que eu nem sempre demonstre :)
Vc é bênção em minha vida!

Laços de renda disse...

Kilindo... mostrar tão divertido que você é.. suas paixões amores alegrias contentamentos...
ameii akii e continue sonhadora assim... quem sonha alto alcança alto..e quem sabe esse não seja seu dilema..
Estou seguindo akii espero que goste do meu também e se seguir ficarei feliz =D
http://lacosderendasc.blogspot.com/
Bom FDS
Beijinhos linda*-*

Polyandra disse...

ajudei esse posto a ser construído!! hahaha

várias coisas em comum com vc Kel ;)

e quando sonhar for proibido, te convido a ser fora da lei comigo o/\o

Carol disse...

Olá, gostaria de convidar você para conhecer o meu blog,
http://yellowcartas.blogspot.com, gostei muito do seu...