20 janeiro 2012

Já fui normal

É, eu já fui normal. Antes de você me conhecer pareço ser normal, ou esquisita talvez, ou nerd, ou sei lá o que se passa pela sua cabeça quando me vê pela primeira vez. Mas o meu normal não é o meu normal de quando você me conhece, o meu normal é depois de anos de convivência saber e entender de que eu não era normal. Entenderam?!
É, às vezes eu também não falo coisa com coisa, e isso faz parte do meu normal, até repetir a palavra 'normal' 8 vezes só até aqui. :B
Ooook.
As pessoas tendem a ser normais no primeiro dia em contato com uma pessoa estranha, mas sabem o porquê? Para não assustar ninguém com seu real jeito de ser.
Imagina se você se apresentasse a alguém pela primeira vez como se comporta quando chega em sua roda de amigos. Noooossa, seria um desastre. Eu iria gritar 'fulanaaaaaaaaaaaaaaaa', 'iaí abiguinhã' ou 'fala broto' e provavelmente seria ignorada. Ou não, tem gente mais doida que eu por aí, então não duvido muita coisa.
So, para quem me conhece a algum tempinho aqui saiba que ainda não conheceram meu total normal e para quem não me conhece.. é, boa sorte!
:D

Fiquem Fiiiiiirmees!

Keel


2 comentários:

Pattinha disse...

kkkk eu sempre fico achando isso. aliás, vivo dizendo "ser normal deve ser muito chato" quando as pessoas ao redor percebem um dos meus parafusos a menos rs. mas eh isso ai, a gente pode até tentar se normalizar, mas desisto, 24hs eh o limite. :P

Luiz Augusto disse...

Keellll.. tudo bem??
Valeu pela visitinhaa laa??
Tempo Nublado é maassa nehh!
Curtii seu blog, já estou seguindooo!
Vou vir sempre aqui.. passe sempre lá tbm!! Aahh.. se tivesse seu numero mandaria msg com certezaa!! ;)))))
Beijooooooo