06 dezembro 2011

Simplesmente louve ♫

E assim eu vou continuando a minha vida, louvando e agradecendo a Deus por tudo o que acontece nela. Os problemas, as vitórias, as brigas, amizades, raivas, compreensões..TUDO!
Porque como em salmos 23 diz "O Senhor é meu pastor e nada me faltará", com certeza nada irá faltar. Alimento, dinheiro, felicidade, amizade, mas assim também como angústia, tristeza, lutas, não irão faltar, só que o mais importante disso tudo é que a misericórdia de Deus é maior que todas essas coias.
Por isso que te amo Pai! Tu és a minha porção de vida!

Êee, contagem regressiva para o natal e ano novo, e lógico pra nossa cantata de natal da IEADAM Djalma Batista!
Em breve colocarei mais sobre!

:*

5 comentários:

Poly_andra disse...

own louve amiga, mas de nada adianta esperar só dEle né? mas eu confio em vc viu? e 2012 deve reservar muitas coisas boas pra vc
;*

disse...

Olááááá!
Tudo bemm? Hahahaha
Vim aqui pra dizer que voltei aqui aahahha
Da uma passadinha lá no blog :D
Besooocaaaa!

O sofrologista católico disse...

Existem duas formas de destruir a misericórdia: eliminando o pecado e eliminando o perdão. Estas são precisamente as duas atitudes mais comuns nos dias que correm. Numa enorme quantidade de situações não se vê nada de mal. Naquelas em que se vê, não há desculpa possível. As acções do próximo ou são indiferentes ou intoleráveis. O que nunca são é censuradas e perdoadas. O que nunca se faz é combinar o repúdio do pecado com a compaixão pelo pecador.

Débora Sader disse...

Lindo verso...

Parabéns pelo blog!

Te convido a conhecer o mue de poesias: www.deborasader.blogspot.com

Allan Penteado disse...

Lindo o blog!!!! ta tudo muito bem cuidado, achei-o pelo Atalaias, sou um colunista de lá! Beijos! to seguindo...