17 outubro 2011

Outra semana!

I'm sorry pessoas, semana passada foi tensa e nem consegui atualizar aqui. Mamãe viajou e eu fiquei responsável por levar minha irmã a consultas por conta de uns problemas internos aqui que eu creio que já estão resolvidos, fazer comida pra ela com meu pai, lavar roupa. Bem, me senti a mãe da semana.
É, nem tanto, ainda sim acordava tarde e esperava papai chegar do trabalho pra ficar mais segura em casa xD

Hoje voltei pro trampo e já trabalhei o bastante pra recompensar a semana que perdi. A vida voltou ao normal, ou quase. Ainda falta minha mamys chegar e voltar a ter ensaios de dança (viu, Ariane?!) Sinto falta de tudo.
E vai ter vestibular! ENEM, Uninorte... Vamos ver o que Deus me reserva!

See u later!
:*

Um comentário:

Um brasileiro disse...

Olá. Tudo blz? Estive aqui. Muito legal. Apareça por la. Abraços.