29 setembro 2011

Eu sei

Tu cumprirás o desejo do meu coração, se eu te buscar. É impossível alguém estar perto de ti e Tuas bênçãos não ter

É impossível mesmo alguém estar perto de Deus e não ser tocado por Ele, a não ser que a pessoa não queira ser tocada. Por isso que peço a cada dia mais, que eu diminua e Ele cresça em mim. Que eu deixe as coisas que não o agradam e me volte somente para o que é agradável à Sua vontade.
Estou tão bem, tão feliz, tão animada com tudo o que acontece. Deus é perfeito mesmo!
Tribulações aparecem, problemas sempre irão existir, a tristeza sempre vem, mas sei que Deus é maior que tudo isso e não importa a situação sempre irei contar com Ele.

Galeraaaa, estou atualizando com mais frequência, sendo mais fiel êee! Agora só falta ser recíproca, mas por favor não me abandonem xD

Keel

Um comentário:

Polyandra disse...

Estou tão bem, tão feliz, tão animada com tudo o que acontece. Deus é perfeito mesmo! [2

pq Ele está no controle de tudo ;D


obs: seu título de post me lembrou música do Legião Urbana