18 fevereiro 2011

Nem foi tempo perdido, somos tão jovens... (8)

Dezembro de 2006, estava chegando da escola como em um dia normal e lembrei que já havia sido divulgado o resultado do vestibular, então corri para a lan house mais próxima e ansiosa comecei a procurar por um nome, então foi quando localizei, sim estava lá, na lista de aprovados, meu nome, no meio de outros tantos nomes que para mim pareciam estranhos. Até aquele momento.
Nomes esses, que a partir daquele dia iriam mudar para sempre uma parte de minha vida, ou quem sabe a maior parte dela. Seriam meus colegas de classe, que durante os próximos quatro anos compartilhariam comigo momentos inesquecíveis e de tamanho valor, que ninguém poderia comprar. Eles seriam minha segunda família.
Com eles aprendi muito, cresci mais do que imaginaria em questão de amizade, sorri mais do que podia, me diverti, e que diversão não é mesmo?! presenciei uma das que chamamos 'melhores fases' da vida, a fase da turma de 2007.
É assim que vai ficar marcado em mim: TURMA DE 2007, a melhor de todas, não trocaria por nada nesse mundo. Deus me deu a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas, Biazinha, Kah, Marquinhos, Bethy, Kathy... Meu grupo de 'nerds'. Haha! De todos, os principais, que sentirei muita falta, e o restante, mas não menos importantes, agradeço pelos anos que passamos juntos, vocês me ajudaram a escrever esse trecho de minha história.
Acho que outras turmas virão, outras fases, mas não como essa. Não, essa foi a primeira e sempre será.
Eu fiquei, ainda estou na luta, mas não vou desistir. Vou continuar e encontrar vocês mais à frente e vamos continuar o nosso sonho de ser profissionais responsáveis e colocar em prática tudo o que aprendemos.
Fico honrada de ter conhecidos vocês. Até breve!


Keel

4 comentários:

Unknown disse...

OOOwwww Kel!! Que lindo!! AMEI! ;D
Saiba que eu adorei te conhecer e para sempre ficará registrada em minha memória e coração! Pode contar sempre comigo... não vamos perder o contato hein, please!!
Tenho muitas saudades da nossa época de caloura.. andar de 125/integração, bater papo na lanchonete nos intervalos, jogar baralho/UNO na sala de aula... ahuahuahua momentos estes que jamais esquecerei!
Beijããão ;D

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Lindo, Keel! Me sinto honrado por ser dos "indiretamente", rs. Não desista mesmo, vc tem um futuro incrível pela frente. Adorei te conhecer e ser teu colega de turma. Obrigado por nos prestigiar com a sua presença no baile...foi o seu tbm. Nos encontraremos pelos caminhos da Biblioteconomia!!!..e das redes sociais tbm, hehe. Grande beijo!

Unknown disse...

♫ I love you baby, and if it's quite all right,
I need you baby to warm a lonely night. I love
you baby ♫