21 fevereiro 2010

Selooos

.
Eu fico muito feliz quando ganho selinhos mesmo o blog estando um 'pouquinho' abandonado =D
Agradeço a Nanes que me indicou esses dois, que são uma fofura só!
Thanks moça :)

Dizer cinco coisas que deixam sua vida mais doce:
1 Minha dotosa, sobrinha fofaa da tiaa =D
2 Chocolate
3 Família
4 Amigos
5 Ele :}

1 Indicar o selo para cinco blogs que você considere mais interessante e cheio de significado - não levando em conta o layout ou organização dos widgets do blog.
2 Responder à pergunta: "você acha que a beleza está nos olhos de quem vê ou isso é só desculpa de gente feia?"
3 Linkar quem te indicou o selinho.
-----------------------------------
1 Indicando os selos para:
Notta Mental
Eu sou uma pergunta
Cookies with milk
Pêra, pretzels e gaivotas
Feche os olhos

2 Acho que a beleza está no caráter da pessoa. Ela é bela pelas suas atitudes =/

:*

5 comentários:

Crispi. disse...

Aaah, muito Obrigada pelo carinho ^^

disse...

aii que liinda!
obrigada pelo mimo tá ?


beijs, boa semana!

Flavih A. disse...

Obg Keel. Vc é uma fofa.

Ps: Não sei se já te falaram, mas seu blog as vezes tem problema em aceitar comentários.
Não sei se o pro é só comigo, mas ele costuma implicar com meus comentários.. rsrs

Beijoo

Graziely Marchese disse...

ooow, OBRIGADA MESMOO!
Adorei os selos.
E o seu blog realmente merece!
beijookas =)

Graziely Marchese disse...

Haa, indiquei outro selo pra você. Só pra não perder o costume. kkk
Beijos e beijos