31 dezembro 2009

Retrô 2009

.

Hahaha.. já começo a rir quando é pra falar do que aconteceu esse ano.. Foram tantas histórias, micos, e mais micos que nem sei por onde começar sem dizer que nem lembro direito hahaha.. >Ô KEEL<>
Logo no ínicio do ano, no dia 2 de janeiro eu fui demitida.. hahaha ótimo! pra começar tava de bom tamanho. =P
Fiz o 5' 6' e 7' período ao mesmo tempo no primeiro semestre, e o 3' 4' e 6' no segundo semestre.. Erh, gente desperiorizada é assim. Conheci a Binha, por meio de uma vizinha minha - nota: ela estudava comigo mas nunca havia trocado uma palavra sequer¬¬ - E a partir daí ficamos mais ou menos amigas. Conheci as amigas dela e depois conhecemos a Gil, bom, ela eu já conhecia mas não tinha muita afinidade, então começamos a andar juntas as três e formamos nosso próprio grupo..uhul > me encaixei<
Esse ano eu tive alergia de não-sei-o-quê e até hoje é um mistério o.O . Também quebrei o nariz graças a minha irmã > Thanks Nati<
Me confiaram um trabalho de facul, eu fiz e tiramos um notão Uhúl
Namorei e desnamorei o ursinho e não sei no que estamos hj.. INDECISÃO =P

FIZ 2.1! Êwwwwwwww ALELUIA

Minha 'dotosa' cresceu.
Dividimos a casa ao meio para alugar. (perdi meu precioso quarto)
Tiveram festas, festas e mais festas na minha família e perdi 80% delas.
Minha irmã terminou o ensino médio .atequeenfim. E apresentou sua primeira peça no teatro do idoso. E fomos todos lá prestigiá-la.
Aprendi a gostar de vestidos. POIS EH! quem diria.
Soube que maior parte da família Diniz nem sabem que existo e se sabem, não ligam.
Descobri que meu ex- ia casar. comoassim??!?!?!? e quase morri mesmo não estando mais com ele.
Não descolei nem um trampo sequer.
Reprovei em uma matéria importantíssima e tremi na base por saber que por causa dela posso ser jubilada na facul. =(
Ahh e ia esquecendo, eu conheci a POLY, YANNES e a DINA, e fiz uma amiguinha muito 1000 que é a GIOVANNA, e graças a ela descobri que sou fofinha e romântica..hahaha

Ai, ai..

Foram tantas coisas, emoções, uma postagem só não dá conta. Nem um livro. Nem eu contando.
Se eu esqueci alguma coisa. VCS NÃO IRÃO SABER. hahahsuhaus, e se vcs lembrarem de algo é soh falar.
E o coração???? Sofreu tanto mas superou tudo e agora está pronto a viver mais um ano.

FELIZ 2010 GALERÊ!!

QUE ESSE NOVO ANO POSSA SER REPLETO NÃO SÓ DE PAZ, MAS DE MUITAS LUTAS TAMBÉM, PARA QUE POSSAMOS APRENDER E TOMAR COMO LIÇÃO NA VIDA, E ASSIM CONSEGUIRMOS SER ALGUÉM MELHOR A CADA DIA. E NÃO ESQUEÇAM DE AGRADECER A DEUS POR ESSE ANO QUE SE PASSOU E POR ESTE NOVINHO EM FOLHA QUE ESTÁ POR VIR, POIS ELE ESTÁ CHEIO DE ESPERANÇAS E SURPRESAS E COM MUITAS PÁGINAS EM BRANCO PARA ESCREVERMOS MAIS UM ANO NA NOSSA HISTÓRIA.

Até ano que vem, com mais posts e mais surpresas!!

Um beijão da Keel!

;*

2 comentários:

dodó disse...

hahahaha.
2010 promeete muitos mais micos e alegrias.
xDD
beijos. feliz ano novo !

Anônimo disse...

Lindo 2010 pra ti Keeel ; )