23 setembro 2009

Resuuumo..

.
Saudade, saudade, saudade de postar no blog. Sabem, até perdi o costume, diminuí o vício =) que estava muito grande, mas enfim, estou aqui novamente.
Eu estou cheia de trabalhos de facul, tenho que imprimir 5 Abstracts de monografias para a aula de inglês, separar os cognatos, dar o significado e resumir; Fiz 4 provas, uma sábado de informação, uma segunda de inglês e duas hoje de controle bibliográfico e métodos de pesquisa, e sinceramente, acho que confundi tudoo.. =( Vamos ver o resultado. Mas fora isso, tá tuudo ótimo!
E tem ainda a história de um mousse que eu tentei fazer e até agora minha irmã fica tirando sarro da minha cara. Assim, era p/ ser de limão, mas como não tinha eu fiz de chocolate =D.
>>*1 lata de leite condensado; 1 lata de creme de leite; 1/2 lata de suco de limão; Mistura tudo no liquidificador, coloca numa tigela e leva para o congelador*<<
Como não tinha limão usei chocolate mesmo, mas esqueci que era meia lata e fiz uma lata cheia de chocolate.. Ficou raalo.. Daí coloquei outra lata de leite condensado e misturei de novo,levei para o congelador e não congelou nada.. depois tive que comprar outra lata de creme de leite e misturei de novo, só aí que funcionou..affs. Acreditem, esse processo durou quase três dias.. HAHAHA.. mas deu certo no final e ficou gostosoo..
Vou tentar fazer de novo, mas com limão da próxima vez.. hohohoo.. Então fica a dica.. e é fácil!
E foi só gente.. nada mais de interessante.. Volto depois!

^^

:*

5 comentários:

Deni Maciel disse...

q bom q voltooooooooou
enfim.
passei mesmo pra encher o saco.
cuidado q nos EUA liberaram a maconha...
mas não é a primeira droga q circula livremente nos E.U.A. né...
feliz dia do fogão de 3 bocas...a quarta o gato comeu [essa foi podrérrima mas...]
abraço e ótima kinta!

@Hey_Debs disse...

Só para avisar q atualizei meu blog.Bijocas
www.camarapensadora.blogspot.com

Flavih A. disse...

gntee q loucura q deve ter ficado esse musse.
Mas como eu gosto de chocolate de todo jeito, manda um pouquinho pra mim.. rsrs

Xeruu

Beatrix disse...

da proxima vez que vc quiser que ele indureça mais rapido,vc pega um saquê de gelatina inclor,dissolve na agua normal e depois mistura com o doce. ^^

Crispi. disse...

Nossa, deve ter ficado um mousse muito grande :)
(me deu vontade agora ;/)
Beijos :*