14 setembro 2009

Pimentinhaa?!? Eu?!

.
Pois eh.. tanto tempo sem postar novidades e o blog fica meio sem graça sem minhas proezas..hahahah. Mas vamos lá.
Pessoas, acreditem que sábado a professora queria me expulsar da sala =O É, porque será? >Conversandonaaula<
Assim, era para resumir um artigo pesquisado na internet e debater, que à propósito eu não fiz,(tavasemsacopraisso), e unir com o colega que tinha algum artigo parecido e já que eu não tinha, me uni com a Binha e a Van e começamos a conversar. Só que não estávamos incomodando ninguém, pelo pelo pensamos neh, então ela vira pra mim e fala:
"Raquel, eu vou te colocar para fora da sala." Ok! Pedi desculpas e fiquei quieta, mas esqueci =D e comecei a conversar de novo, então novamente ela vira pra mim e fala:
"Peraí que vou colocar a Raquel pra fora. Gente, ela só é pequena, mas não para (Sem acento)" =/ Tah! dae eu 'invoquei' hahaha.. eu não estava falando sozinha, mas se fosse expulsa levaria as duas comigo..UaHAHAHAH...
E não foi só dessa fez que fui expulsa de algum lugar não, eu e minhas 'amigas malucas' sempre vamos ao shopping só p/ tirar fotos com as roupas da CeA, Riachuelo, Renner, etc.. hohoho.. A moça viu e nos mandou sair pq não podia tirar foto.=P.
É, a gente sabe, mas não queremos nem saber, ràhh! E na sala, ainda tem outra colega, que fica me chamando de pimentinha. PODE?! PIMENTINHA?! Aí é prakabar..ashauhsua, logo eu? Vejam se eu tenho cara de pimentinha:

=D
Pois eh, e essa foi mais uma proeza que eu não podia deixar de contar p/ vcs.. Outra hora eu volto..^^

:*

8 comentários:

' isaa * disse...

pimentinha, hahaha
sem comentários.
xD
beijos !

Lia disse...

hahaha
tbm converso na aula! qm naum conversa? os professores já deviam estar acostumados :P

bjoss

Beatrix disse...

Huuashaushauhh sem nem o que falar sobre sua proesaaa.. Huuahsuahsuh

Flavih Jones disse...

Ahhh q prof mal neh?
Vc tão boazinha... rsrs

Beijo

Caah... disse...

shaushaushau, bom, não posso falar muita coisa, porque já me mandaram sair UMA vez!!! Pimentinha, hueheuheuheuheu!!
beijoos

Luh* disse...

Adorei teu blog!!!
que feio conversando na aula!
beijos

Crispi. disse...

Cara, eu fazia isso (tirar foto com as roupas da loja) haha
Beijos Pimenta :)

Taiane M. disse...

hsuahushaushuahsua, eu também adoro entra nas lojas só pra tira fotoo, mais nunca fui expulsaa não *_*´só falam pra que não poode ¬¬
hsuahsuahusa, nada a vee neh !? deeixa eu ser poobre ! ¬¬
shauhsuahushaushuahsuahsua

beeeijos