14 setembro 2009

Pimentinhaa?!? Eu?!

.
Pois eh.. tanto tempo sem postar novidades e o blog fica meio sem graça sem minhas proezas..hahahah. Mas vamos lá.
Pessoas, acreditem que sábado a professora queria me expulsar da sala =O É, porque será? >Conversandonaaula<
Assim, era para resumir um artigo pesquisado na internet e debater, que à propósito eu não fiz,(tavasemsacopraisso), e unir com o colega que tinha algum artigo parecido e já que eu não tinha, me uni com a Binha e a Van e começamos a conversar. Só que não estávamos incomodando ninguém, pelo pelo pensamos neh, então ela vira pra mim e fala:
"Raquel, eu vou te colocar para fora da sala." Ok! Pedi desculpas e fiquei quieta, mas esqueci =D e comecei a conversar de novo, então novamente ela vira pra mim e fala:
"Peraí que vou colocar a Raquel pra fora. Gente, ela só é pequena, mas não para (Sem acento)" =/ Tah! dae eu 'invoquei' hahaha.. eu não estava falando sozinha, mas se fosse expulsa levaria as duas comigo..UaHAHAHAH...
E não foi só dessa fez que fui expulsa de algum lugar não, eu e minhas 'amigas malucas' sempre vamos ao shopping só p/ tirar fotos com as roupas da CeA, Riachuelo, Renner, etc.. hohoho.. A moça viu e nos mandou sair pq não podia tirar foto.=P.
É, a gente sabe, mas não queremos nem saber, ràhh! E na sala, ainda tem outra colega, que fica me chamando de pimentinha. PODE?! PIMENTINHA?! Aí é prakabar..ashauhsua, logo eu? Vejam se eu tenho cara de pimentinha:

=D
Pois eh, e essa foi mais uma proeza que eu não podia deixar de contar p/ vcs.. Outra hora eu volto..^^

:*

8 comentários:

dodó disse...

pimentinha, hahaha
sem comentários.
xD
beijos !

Lia C. disse...

hahaha
tbm converso na aula! qm naum conversa? os professores já deviam estar acostumados :P

bjoss

Beatrix disse...

Huuashaushauhh sem nem o que falar sobre sua proesaaa.. Huuahsuahsuh

Flavih A. disse...

Ahhh q prof mal neh?
Vc tão boazinha... rsrs

Beijo

Camila disse...

shaushaushau, bom, não posso falar muita coisa, porque já me mandaram sair UMA vez!!! Pimentinha, hueheuheuheuheu!!
beijoos

Anônimo disse...

Adorei teu blog!!!
que feio conversando na aula!
beijos

Crispi. disse...

Cara, eu fazia isso (tirar foto com as roupas da loja) haha
Beijos Pimenta :)

Taiane M. disse...

hsuahushaushuahsua, eu também adoro entra nas lojas só pra tira fotoo, mais nunca fui expulsaa não *_*´só falam pra que não poode ¬¬
hsuahsuahusa, nada a vee neh !? deeixa eu ser poobre ! ¬¬
shauhsuahushaushuahsuahsua

beeeijos