03 junho 2009

Coisas que acontecem..

.
Pessoass.. ganhei o livro "Crepúsculo" de um 'amigo' meu aí..uehuhe.. falaei p/ ele que não precisava, mas ele apareceu ontem em frente de ksa com o livro ..( que à propósito tava embrulhadinho toodo bonitinhoo..)..e de quebra ainda pagou um lanchezinho p/ mim.. o//..
Ameii.. e ele me convidou para assistir a peça 'A fantástica fábrica de chocolate' dia 05 no Teatro Amazonas.. essa aew eu não posso perder neh..
.
hii.. teve acidente umas pertinho de ksaa.. e o cara que causou tudo fugiu;;.. podee..?!!?!?

:*

10 comentários:

Nanes! disse...

siim.. ela estuda comigo =]

GueGue disse...

brigada Kell! tu é sempre uma fofa!!
beijão!
(mata esse cara que fugiu!)

' isaa * disse...

voce vai adorar crespusculo, é perfeito !

;D

beijos !

O Profeta disse...

Mil caminhos
Esta viagem sem velas nem vento
Este barco na bolina das ondas
Esta chuva miúda transborda sentimento

Amarras prendem o gesto
Arrocham um coração que bate incerto
Uma gaivota retoca as penas com espuma
Levanta voo em rumo concreto

Partilha comigo “100 Anos de Ilusão”


Mágico beijo

Atreyu disse...

Ganhei esse livro também, mas foi de um amigo meu!!!
[aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]
Muito massa... só falta 1 pra completar a coleção
Ele me deu em inglês, mas tudo certo!!! o/*

'liih disse...

owww esse livro é d+ .. eu to lendo o 3º da sériee!!
muito legal esse seu amigoo!!

ridiculo a atitude do cara do acidente

beijinhoos

Aline disse...

Huuum...amigo colorido? Rs! Aproveita tudo, tá certíssima!

Beijos

Lari Lari =] disse...

nháaaaaaa
que bom que gostou do textinhoooo
valeu a visita no meu humilde e precario blog
té mais

Deeeh _ disse...

duas coisas:
-vc vai amar Crepusculo!!!
- vc tem sorte de ter um 'amigo' tao legal!
ahhahaha
valeu pela visita!!!
Beijooooones ;*

Poly_andra disse...

crepusculo eh perfeito.
tu vai ver a peça?
poxa, tu amigo eh tãoo bom, neh :P
quero um desse. hihihii

bjos =*