01 maio 2009

Status do meu humor..

.


Tem gente por aí que não sabemos se está feliz, alegre, triste, decepcionado, frustado..e etc.. mas querem saber de uma coisa.. acho que ninguém é diferente.. mas, tipo assimm.. mudamos de humor temporariamente por consequência de alguma coisa, ou ato de alguém e por aí vai..
Ontem eu estava muuitoo alegre..(se bem que é praticamente toodo dia assim neh?!..rsrsr)..e não tinha nada que mudasse o meu humor.. mas no meio da tarde isso mudou..
Sabem.. eu aaaaaaamoo d+++++++++ a minha mamy, mas às vezes ela tem umas manias meio que inoportunas (eh desse jeito q escreve??) que me tiram do 'nervo'..suhauha.. Pois eh.. eu resolvi tirar um sono no meio da tarde e tals.. até sonhei..=P, mas minha mamy..(como sempre) tem uma maniaa.. HUUURRRGGG.. me acordou aos gritos e berros..(tahh.. dá no mesmo..dãa).. e imaginem como eu acordei.. pulei da cama e ela me chamando: RAQUEEEEEEEL.. RAAAAQUEEELL.. =// .. Demorei uns 15 a 20 minutos para me recuperar do sustoo.. é sério.. me acordou para fazer um 'cafezinho'..aff¬¬.. depois disso fiquei com o meu humor virado p/ luaa.. =P ..já falei para ela parar com essa maniaa.. não custa nada ela levantar de onde está e ir lá me chamarr com delicadeza..(que era como ela acordava eu e minha irmã a uns tempos atrás..¬¬)..mas poww...
Hoje.. (não sei que milagre foi) ela nem chamou.. tenho até que pedir desculpas dela como eu agi... mas cá entre nós.. eu DETESTOO que me acordem com alarme.. parece até que o mundo vai acabar.. poxaaaa..
^^

4 comentários:

Glenda disse...

ai mau humor é uma droga, mas o teu tem que estar sempre como os amarelinhos!! hahaha bem lindo!!
Ah, amei a foto, mas como eu disse, vamos esperar vir pelo menos mais 4 fotos! dai vamos postar oK!!??
beijão querida!
Valeu pela colaboração!

Aline disse...

E quando acendem a luz do quarto enquanto você está dormindo? Isso também estraga meu humor por uma semana! Rs!

Larissa disse...

ooi.

tem um meme pra você lá no meu blog.
da uma passadinha lá se der.

beijos ;*

Ivi Derzi disse...

Minha mãe também tinha a mesma mania, mas como eu fui estudar fora ela passou a pegar mais leve comigo, hehehe!

Beijo ;*