11 maio 2009

Mais uma rotina quebradaa.. e mais blá, blá..

.
Pois eh pessoas.. acreditem, eu fui p/ aula hoje mas quando chego lá o professor não está para dar aula.. (obs: única aula do dia) imaginem como eu fiquei ..ninguém sabia onde ele se encontrava então voltei p/ ksa..¬¬ brincadeira neh?! O estudante 'quando vai para a facul' estudar nunca tem aula.. !! Ai, ai.. tenho que conseguir trabalho rápido tbm gente.. minhas economias estão acabando e sem dinheiro não dá.. vida de desempregada é assim neh .. fica em ksa a tarde toodinha.. assistinho tv.. comendo de vez em quando..(e como.. uhauha) e de noite.. sair um pouquinhoo.. fala sério.. (aquela nehh..)
..
Pessoas.. tow com muiito pouco tempo p/ postar no blog e comentar no blog de vcs.. mas espero tirar um dia inteiiiroo.. (isso mesmoo) para fazer isso.. ok?!..
Sexta acordei morrendo de dor de cólica.. e passei o dia assim.. por isso não pude atualizar.. tava mal mesmo.. sábado ajudei a mamy a fazer as comidas para a festa das mães e domingo passei o dia ornamentando a igreja.. e haja trabalho, mas no fim deu tudo certo.. Ahh.. e outro dia posto tbm uma (ou umas) das artes da minha mamy.. vcs vão gostar é sério.. Mas quer saber.. vou postar uma arte dela agora p/ vcs ficarem com água na boca:
Pois ehh pessoas.. essa é a arte da minha mamy.. o que ela mais gosta de fazer.. eu até tentei fazer um bolo assim, mas saiu mais fino que meu dedo mindinho hauhuah.. ser filha de 'boleira' e não saber fazer um bolo é outra brincadeira heheh.. ela faz cada arte.. hunm.. esse aew é do casamento da minha prima.. mas ela tbm faz de quinze anos, baby chá, tudinhoo.. (olha a propaganda aew gentee"").. outro dia eu posto um de quinze anos com umas bonequinhas lindas..ok?!
..
Ontem foi dia das Mamys neh.. e eu fiz uma homenagem na igreja pra minha.. choreii..choreii.. como todo anoo eu choro.. ontem não foi diferente.. me derramei em lágrimas.. amoo minha mamy e ela merece.. agradeço a Deus pela vida dela.. sem ela ..rãhnn.. não sei o que seria da minha vida..=D
..
Well.. eu acho que é só isso peoples.. por enquantoo.. mas em breve voltarei com mais novidades e textos interessantes para vcs ..
E lembrandoo.. não esqueçam de mimm..
^^
bjoo coraçõess
:*

2 comentários:

NiNah disse...

Hummm.
Deu vontade e pena ao mesmo tempo de tão lindo. hehehe
Bjos bonita

Gabriela disse...

Adoro boloo ..
se esse bolo estiver tão gosto quanto bonito, eu quero uma fatia...rsrsr
é.. filha de boleira nem sempre herda os dotes da mãe^^
mas deve de estar no sangue .. é só treinar...

óh... passa lá pelo meu cantinho, tenho um presentinho pra vc...

bjoOo
=D