04 maio 2009

Hoje é só blá, blá, blá..

.
Pois eh.. como eu disse no título.. hoje tow sem inspiração p/ algo interessante, então vou ficar só no blá,blá,blá..rsrss..
Well, eu não sou muito fã de futebol a não ser a nossa querida seleção, mas para quem viu ontem foi final do Corinthians.. Uhúuuu.. e do flamengo 'uhu' (heuheu).. nãao tenho nada contraa mas prefiro timão =D.. pois eh.. como eu ia dizendo.. e como os dois ganharam.. \o/ ..na minha opinião, acho que pelo menos uma vez, eles deveriam deixar de lado a rivalidade e comemorar juntos"" tah essa idéia é de maluco neh.. mas o que que tem?!..os dois não ganharam?!.. e os dois não têm as maiores torcidas.. seria um festão..hehhe.. (Pois eh.. eu disse que seria somente blá..etc)..^^
.
Hoje eu não fui p/ facul (percebe-se neh?! dãa), porque tive que ficar cuidando do meu clonezinho.. (minha sobrinha foofaa)..e falando nisso.. muita gente pensa que eu sou mãe dela.uehue.. e na facul todos me chamam de 'tia coruja'..ráhh.. porquê?!..acho que pelo fato de eu não parar de falar nelaa e ter duas fotos no meu caderno..hihihii.. poisehh.. comprovado tia corujaa!!..E pessoas ela tah começando a falar e é uma graça.. só me chama de 'atel'..hehehe..fofaa.. e quando eu brigo com ela então.. 'ô tel' ..heheh..=P
.
Domingo é dia das mamys e óbviamente, dia da minha mamy tbm então tenho uma semana p/ comprar um presente beem fofo p/ elaa.. e estou organizando com os meus 'bebês' lá da igreja p/ fazer um jantar bem considera para as mãess.. Vai ser Showw!!!
.
Então corações.. acho que é issoo.. venho aqui um dia p/ postar e outro para responder os recados e comentar no blog de vcs atée minha rotina voltar ao normal..ok?
bjoo e valeu pelos comentsssssssssss..^^
:*

7 comentários:

Jocemi Oliveira [Jo*] disse...

'até que foram blábla´bla´s engraçadinhos rsrsrs²
é infelizmente o corinthians ganhou ¬¬
mas tá valendo...

beijos

Polyandra disse...

hahaha q bláblá :s

enfim, tomara q sua mãe goste do 'presente'

=* cuide-se (e do seu clone tbm)
hahahaha

Ivi Derzi disse...

OOwwn que graçinha você!
Eu também sou tia coruja, tenho três sobrinhos lindos que não paro de paparicar, huhuhu!

Beijo ;*

Bruno Alves disse...

passando para avisar q estou repassando um selo para vc

Bjoo

Gabriela disse...

esse foi um blá, blá, blá pra atualizar os que até ontem não sabiam de nada...
ain.. deve de ser muito fofo ser titia ^^ , acredito que sua sobrinha seja tão lindinha... e que quando você "briga" com ela, ela deve lhe ganhar só com o olhar... ou com o: 'ô tel' rsrsr..
bjoOo
bom início de semana pra ti =D

Aline disse...

Realmente não entendo porque pessoas do Brasil inteiro dão tanta importância pro Corinthians. É por dó, simpatia pelo Ronaldo? Por favor, amiga, me mata essa curiosidade.;)

Beijosss

Aline disse...

PS: Segui suas recomendações para cólica e não adiantou muito!=\ Só Buscopan composto mesmo!