18 maio 2009

Findi.. muitoo show..

.
Corações.. meu findi foi MAAARAA.. teve um banho com os jovens da igreja e eu me acabei em brincar..(ôhh criançaa.. kkkk)..quero dizer em jogar.. joguei futebol.. vôlei.. 'queimada'.. nataçãoo..(tow morenaaaaa mais do que sou) e minha equipe ganhou a queimadaaa.. Ú.h.ú. ...só no futebol que perdemos,.. só perna de pau..ahuah.. mas ninguém pode vencer tudo neh?!
Pois eh gente.. a chácara é bem pertinho de ksa.. dá ateh para ir andando mas ò.. nem pensar..rsrss..fomos de van mesmo, só na volta que o jeito foi ir à pé..=P..
Continuando.. ahh.. comemos PRAKAS, tinha muuito churrasco, frango, calabresa, linguiça.. (hii.. isso aqui jah virou restaurante..uehue) e um monte de coisas lá,, fora as 'besteiras' que levamos..ráhh tem que ter neh!? ..
Ahh eu vi tbm uma tartarugaa.. um sauim-de-coleira, um não, vários, ainda tentei tirar foto mas não consegui ele tava muuito longee; Ahh e quase que fui mordida de cobra tbm.. ufaa.. se tivesse andado mais rápido heimm.. =O..
Moro no Amazonas mas ver animais como esses é raroo.. só na facul que eu vejo umas preguiçinhas de vez em quando.. fora issoo.. 'never'.
Então eh isso pessoas.. a tarde ainda terminou com um belo arco-íris.. lindooo!! ..e no fim da noite teve boloo..o//.. níver de um amigo meu..
As fotos ainda tenho que passar p/ o pc.. mas assim que der eu mostro p/ vc s ok!?
Well.. deixem eu ir agora.. vou p/ facul..
fuiiiiiiiiiiii!
^^

4 comentários:

Atreyu disse...

Mais dias bacanas assim!!!
Felicidade é o PODER!!!

.: Juliana :. disse...

Seu findi foi perfeito então? Isso é ótimo.

Passei para deixar um beijão e desejo de uma ótima semana.

Aninha disse...

Huhu!!!
Adorei seu blog!!!

e nossa! vc mora na Amazônia???
q lindo!!!

estou te seguindo ok?!

bjinhos

Aline disse...

Acho bichos preguiças tão lindos! Imagina ver um desses por aqui, acho que só no zoológico mesmo.

Ainda não procurei pelo remédio. A época das cólicas ainda está um pouco longe, rs. Mas acho que vai ser difícil achar! =\

Beijos