16 abril 2009

O que EU quero? O que VOCÊ quer?

.

Ontem eu cheguei em ksa depois da facul e minha irmã estava reclamando no quarto.. "eu queria isso, eu queria aquilo.. ah se eu tivesse isso, se eu tivesse aquilo".. Perguntei o porquê de tanta reclamação.. ela me disse que quer tanta coisa na vida que chega a ficar triste só de pensar que é tão difícil conseguir.. ¬¬
Eu falei uma coisa para ela se tocar--> nathy sabe o que EU quero?!
>> EU QUERO MAIS É SER FELIZ<< ^^ ..dependendo da ocasião, vida, se tem dinheiro ou não, as pessoas deveriam parar para refletir que o que na verdades elas querem é ser feliz, mas estão tão preocupadas com contas, trabalho, casa, dinheiro.. que esquecem que o objetivo disso tudo seria a satisfação pessoal..

Trabalha-se para quê? Constrói-se casas para quê? Qual o nosso objetivo na vida? será que nosso alvo principal é fazer uma faculdade, depois pós, depois mestrado, depois doutorado, namoro, noivado, casamento, filhos.. E depois?! o que vamos querer depois disso tudo? Morrer?! esperar a morte na certa não é?!.. bom, se esses forem os meus objetivos na vida a única coisa que restaria esperar seria a morte.. ráhh.. mas ninguém quer morrer tão cedo, isso é lógico; Então qual seria o nosso princípio para viver senão a vontade de ser feliz.. Há uma certa diferença entre ser feliz e encontrar a felicidade.. quem encontra a felicidade é porque a estava procurando faz muuuiito tempoo.. não estava apto a continuar sofrento.. correu atrás do seu 'objetivo'.. agora ser feliz é a pessoa que apesar de todas as circunstâncias, vive o seu 'objetivo'......Se estou na pior e coloco na minha cabeça >a partir de hoje vou ser feliz<, não temporal ou guerra que o prove o contrário disso.. Vamos agir como pessoas felizes.. sem uma pessoa pisa no seu pé, não ligue vc tem o outro.. Well,, eu quero mais é ser feliz.. Sair mais com minhas amigas.. tomar banho de chuva.. comer doce sem pensar nas gordurinhas a mais..(com moderação neh?!^^).. olhar para o céu e ver os desenhos nas nuvens.. sentir as coisa mais que simples da vida.. É issoo.. seja feliz!!

^^

5 comentários:

Grazi disse...

Ser feliz já basta.
bj

Aline disse...

Se conseguir tudo isso, me avisa como!;)

Camila Cavalcanti disse...

hmmmmm :D

adorei teu template!

Paula Pereira disse...

Olá amiga, depois de um período mais afastada das visitas por falta de tempo vim espreitar as muitas novidades e pôr as visitas em dia com as amigas.
Beijinhos e um bom fim de semana.
Paula

gcavalcanti disse...

- Totalmente Alto astral. \o

Adorei o Blog.