31 março 2009

Publicação do meu livroo..

.
Oieww pessoas..estou tãao feliz.. 'fora uns probleminhas aí que certamente tooodo mundo tem'.. mas nada que faça o meu dia ficar ruim..pois ehh.. ontem foi a publicação do meu livro..
Livro?! que livro?! vc é escritora?!
Calma peoples.. vou explicar. Na verdade o livro não é só meu, pertence aos meus amigos de sala também. É o seguinte, já falei para vocês que faço biblioteconomia né, pois eh.. minha querida professora de Fontes de Informação do 4º período ..tralá-lá e tals.. resolveu fazer um trabalho em sala onde cada um iria escrever seu primeiro contato com o livroo..; Era para ser somente um tipo de redação de cada um.. e daí ela iria pegar todos eles e mandar para a gráfica da facul para produzir um livro somente, que iria ficar no departamento do curso.. mas nós alunos resolvemos que cada um iria pagar o seu próprio exemplar e assim tornar a primeira turma a publicar um livro juntos... legal neh?! Tá.. o livro não é só meu, mas tem minha participação e isso é o que importaa..
O nome do livro é "Histórias de João à Maria" e acho que só estará disponível na facul mesmoo.. o lançamento teve até direito a coquetel e autógrafos de cada um de nós.. muitoo show..
Então tiramos a conclusão: sendo um curso de biblioteconomia que tem como principal alvo as bibliotecas (sem esquecer que não sendo somente este o ramo de trabalho mas inúmeros outros..^^), nada mais justo que publicar um livro não é mesmo?!
Bom.. ainda não tirei foto do livro mas em breve postarei aqui p/ vcs veremm..
bjoo
:*

9 comentários:

Aline disse...

Fizemos algo parecido na minha faculdade. O livro continha diversas reportagens sobre diversos países, a tarefa foi para a disciplina de Jornalismo Internacional então todas as matérias continham viagens, fontes internacionais, fotos inéditas. Ficou bem legal, mas também só ficou na biblioteca de Comunicação.

Naira Ribeiro disse...

Olha que idéia genial, Kel... é uma ótima recordação também.

Beijos

Mayone Mayne. disse...

ah posta que eu querooo ver, rs *--*

Muni disse...

aaaaaaaaah, um livro *_*
um dia publico um tb ;D
bjo
teh +
o/*

Grazi disse...

Ah querida, parabéns pelo livro!!!!
Muito sucesso pra você.
depois coloca a foto dele
bjus

Teixeira disse...

EEEEEE Parabens Kel
Tah chique heim rs
Beijão

.: Juliana :. disse...

Parabéns garota!!
Isso é muito bom para o curso de vcs.

Depois vou querer ver a foto e bem que vc poderia postar o que escreveste :)

Sucesso*
=****

Mila disse...

ahhhhhhh, nada mais legal que noite de autógrafos, eu adoooro! =)

Besosss e sucesso com o livro!!!

NiNah disse...

(Aiw)Entendi. Eu quero!!!
Muito! Eita, e agora? huahua
Bjo