09 março 2009

Perdas e danos..

.
Gentee.. tow mal.. e muito mal.. acho que vou ter um ataquee de coraçãooooooooo..
"Esqueci o meu pendrive no laboratório de informática da facul.."

:¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨(

Minha vida todinha tah nele.. quero dizer, também não eh assim neh..
mas lá tem fotos.. arquivos.. mensagens.. ctrl c + ctrl v.. (importantes)..
provas.. layouts.. programas.. enfim, muuuuuita coisa..
acho que vou lamentar mais pelas fotos..
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu vou chorarrrrrr... :( sniff
logo hj.. plena segunga-feria.. e outraa.. perdi 5 reais também.. =Oo
Em tempo de crise perder dinheiro ninguém merece neh.. mas perdi.. acho q caiu do meu bolso quando puxei o cel.. sei lá..
ÚRRGGGGHH que ódioo.. detesto perder coisas.. agora vou ter que comprar outro pendrive..
tirar outras fotos..e fingir que aquele dinheiro não seria muito preciso..
..
acho que assim que a gente se sente em relação a coisas mais importantes na vida não eh?!
perder uma prova de vestibular por exemplo.. (que a propósito, quase eu perco uma vez '¬¬)..
ou perder um emprego.. (jah perdi,.. :( ) ... perder alguém importante.. (idem).. mas a vida é feira de perdas..
perdemos muitas coisas e logo, logo ganhamos muitas outras.. mas se bem que seria beem melhor de não tivéssemos perdido nada não eh!?
Mas como diz o meu professor de lógica.. 'o que é já não é mais'.. (?????????????)
pois eh.. nem eu entendi.. mas isso me deixa uma lição:

>>Nunca mais utilize seu pendrive, cd, o quer que seja em laboratório algum que não seja o seu.<<
e..
>>Nunca mais coloque o celular no mesmo bolso onde coloca o dinheiro.<<

belo conselho heinm..!?!
soh me lembrem para que eu não esqueca mais..
fui..
:*

3 comentários:

Glenda disse...

Se meu namorado perdesse o pen pen dele... meu chapéu, minha vida seria jogada fora, acho que me matava! suhaushau Nem imagina o que tem lá!!


beijoss

Teixeira disse...

Perder é sempre ruim, seja de qualquer forma, mas no caso vale a pena tenta volta no laboratorio , quem sabe ,vc da sorte de recupera, ou descobrir alguma pista dele.
Agora o 5 reias esse não da mesmo, ja foi. BeijãO

Glenda disse...

hehe logo logo tu tem o teu gurizinho tb!! beijoss