30 março 2009

Passagem rápida..

.
Pessoas.. pensei que não iria acontecer, mas aconteceu: estou sem tempo p/ postar no blog.. :(
Pois eh.. quase fiquei doida querendo postar mas não tive tempo.. primeiro porque sábado teve uma queda de energia aqui no bairro.. e a luz faltava de 15 em 15 minutos..'¬¬ daí como eu vou à lanhouse (junto ou separado?!não sei) p/ postar neh(como eu jah disse..não tenho net em ksa)mas fecharam cedo por causa da luz.. nós aqui até iriamos participar da campanha de apagar a luz por uma hora e tals.. mas a tarde toda ficou nessa 'palhaçada' com a energia, que ninguém mais apagou..uahuha.. minha irmã disse que participamos em partes..hehehehehh.. e segundo porque no domingo a minha "amiguinha"..(as garotas sabem do que digo) veio e como alguns também sabem, veio trazendo a senhora CÓLICA.. aff¬¬ passei o domingo inteiro quase morrendo de dor.. era remédio de tudo que tinha e nada na bendita passar..
ninguém merece..isso porque minha mamy tinha ido à casa da minha avó.. e ela que sempre me dá os remédios e chás etc.. mas no final da tarde ela chegou e trouxe umas esfirras para mim..^^.. eu amoo minha mamyy.. nunca esquece de mim.. o engraçado é que eu e minha irmã ficamos brigando para ver quem abraça ela primeiro de manhã..uhauhau..uma briga só!! Mas o importante é que minha mamy chegou e fez um chá e passou a dor.. quero dizer eplo menos um pouquinho.. mas passou..
pois eh.. mais tarde ou amanhã eu volto..
bjo pessoas..
:*

3 comentários:

Aline disse...

Me passa o nome desse chá pra cólica que até hoje eu não descobri nada que as faça passar. É um inferno mesmo combinado com dor de cabeça!=\

Teixeira disse...

Eu tbm Kel...
Correria de provas, trabalhos, tah dificil de escrever rsrs
BeijaO

Naira Ribeiro disse...

Dá um jeitinho aí, minha flor... vc não pode ficar sem entrar no blog!

kkkkkkkkkkkk

Beijos