13 março 2009

Mais umm.. yupíiiiiiii..

.
..Oi coraçõess.. ganhei mais um selo.. esse veio da Ninah..
..As regras:
>recebendo o selo, liste 7 coisas que te fazem sorrir...
>indicar a 7 blogs que também lhe fazem sorrir...
>informar aos blogs indicados que receberam o selo..


..as coisas que me fazem rir..
1.Minha little big sister.. (24h por dia.. não tem outraa.. e soh brinca com a minha alturaa..¬¬ pelo fato de eu ser mais velha e 'menor' que ela.. pois eh!!^^)
2.Minhas amigas preferidasss.. (quarteto fantástico..kkk)
3.Meus momentos de "Mônica Geller" (quem assistiu friends sabe de quem estou falandoo..uahuah)
4.Os tempos de colegio.. ai,ai..saudadee;;
5.Meu irmão.. =]
6.Minhas ironias..
7.Filme de terror.. (por incríiiiivel que pareça..uahuahua)
..
indicandoo: .naira. .grazi. .aline. .juliana. .mayone. .rodrigo. .carolina.
^^

4 comentários:

NiNah disse...

Oh! My God!
I´m Phoebe Buffay. rsss
Bjo moça

Naira Ribeiro disse...

Aiii que amor!

Já vim buscá-lo, lindinha! Obrigadaaaaaaaaa!

E um final de semana lindo pra você, tá bom?

Beijos

Aline disse...

Obrigada, querida! Estará presente no meu próximo post.
PS: Também tenho momentos Monica Geller, rs.

Beijão

.: Juliana :. disse...

Gatona, obrigada pelos selos, assim que eu puder eu posto eles no meu blog. Aqui na Empresa tá corrido e por isso não faço isso hoje, ok?

Obrigada mesmo, eu adorei :)

Boa semana.
Beijo grande.